DDTank-Mx Forum!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aminha Vida

Ir para baixo

Aminha Vida Empty Aminha Vida

Mensagem  Higor Ter Jun 12, 2012 8:57 pm

Frases da minha vida...
Eu tenho uma paixão indescritível por frases...
Não é a toa que um dos meus posts aqui do blog é sobre um livro bárbaro que ganhei e que reúne 4.500 frases de personalidades do mundo todo. Só que, além de carregar esse livro pra cima e pra baixo, tenho a "mania" de reunir tooodas as frases interessantes que eu acho por aí e salvá-las, de alguma forma, em algum lugar.
Além dos livros só de frases célebres, tenho arquivadas em meu computador mais de 120 frases, pequenos textos, e algumas músicas que realmente são, ao meu ver, obras da mais pura arte - uma arte vinda da união da inteligência humana com o coração.
Eu podia separá-las por tema, por ordem de importância, sei lá! Mas gosto de todas. Das mais cultas às mais descontraídas...
Uma vez eu disse que sei valorizar muito mais um bom texto que propriamente escrever um. Talvez isso tenha surgido após descobrir meu amor por citações: pequenas criações da mente humana que dizem muito, em poucas palavras.

E, pra dar um gostinho, vou colocar algumas aqui. Espero que gostem =] Very Happy

Higor
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos